Com o período de frio atingindo Campo Grande a Santa Casa faz um apelo para doações de leite materno para a unidade. Com a diminuição no estoque, por conta do frio a demanda costuma aumentar, começando a faltar leite para bebês necessitados. Em média, trinta bebês necessitam de apoio do banco de leite humano da Santa Casa de Campo Grande. Com a chegada do inverno, esse número aumenta para até 45 bebês diariamente, e as doações costumam diminuir. Para entrar em contato com a Santa Casa para fazer a doação de leite materno o número é 3322-4174 ou no WhatsApp 9 8472-5256.
Um professor da Capital bombou com sua festa de aniversario temática, isso por que o tema foi o SBT. Fimino é uma daquelas pessoas que adora fazer festas para comemorar seu aniversario, e reunir a família e os amigos pra essa ocasião tão especial. Mas por causa da pandemia, essa quase tradição, teve que esperar. […]
Essa é a 3ª convocação de selecionados para o programa CNH Social que vai beneficiar 5 mil pessoas de baixa renda com o pagamento de todos os custos do processo de habilitação.
A assinatura reuniu diversas autoridades municipais e representantes do setor empresarial, as propostas oferecidas incluem uma nova modernização a Legislação, maior segurança jurídica e tornar o Município mais competitivo.
Estudantes do curso técnico em mecânica automotiva do Senai colocaram os carros elétricos, que eles mesmos construíram, na pista. É a fórmula S!
Operação deflagrada em outros cincos estados além de Mato Grosso do Sul, envolvendo uma organização criminosa especializada em aplicar golpes financeiros, segundo um levantamento do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado, o prejuízo das vítimas seria de mais de 1 milhão de reais, podendo existir ainda mais vítimas. As fraldes eram cometidas […]
A 4º Conferência Municipal da Juventude, teve como objetivo ampliar a participação popular jovem, discutir e propor ações junto ao poder público.
A Maratona de Campo Grande já entrou no calendário das principais corridas de rua do País e já conquistou muita gente. No domingo, 21 de junho, equipe do SBT MS inscrita para disputar provas fez um treinão no Parque dos Poderes. A Maratona de Campo Grande, será realizada no início do mês de julho.
Evento deu início a Semana do Migrante, reuniu dezenas de bolivianos em uma ação, com atendimentos de saúde, oferta de emprego e orientação jurídica. As ações de saúde tiveram seu foco também na prevenção de doenças e na saúde da mulher. A ação contou com o apoio da Fundesport, Funtrab, Cruz Vermelha e também da […]
A Lei Seca completa 18 anos no Brasil e, desde então, tem ajudado a reduzir acidentes e salvar vidas nas estradas. Para marcar a data, a Polícia Rodoviária Federal realizou uma ação de conscientização e fiscalização em Campo Grande.
Mato Grosso do Sul liderou o crescimento nacional nas destinações do imposto de renda para fundos sociais. O valor repassado aos fundos da criança e do adolescente e da pessoa idosa aumentou 37% em relação ao ano passado, recursos que fazem diferença para instituições que atendem quem mais precisa.
O Instituto Bola de Ouro é onde o jogador, Éderson, iniciou no futebol e agora realiza o sonho de fazer parte da seleção brasileira. Para ajudar o instituto é só entrar em contato pelo telefone (67) 99202-3014, acesse também o instagram @institutoboladeouro.
Assista à programação ao vivo do SBT MS online e acompanhe os melhores momentos diretamente pela internet!