Publicidade

Dois ficam carbonizados após acidente na MS-379 em Panambi


Acidente teria acontecido entre o trecho que liga Dourados a Panambi, e ocorreu após o veículo das vítimas sair da pista e colidir contra uma árvore, e ser consumido pelo fogo. Havia uma terceira vítima dentro do carro, um Vereador de Douradina-MS, que conseguiu sair do carro, antes que fosse consumido pelas chamas.

 

Relacionados

Manicure que teve casa consumida por incêndio precisa de ajuda para terminar de reconstruir o local

Dois meses após ver a casa ser consumida por um incêndio, a manicure Gislaine decidiu pedir ajuda para terminar de reconstruir o local e poder voltar a morar ali com as filhas. Quem puder ajudar, a chave pix da Gislaine é o e-mail gislainelealdesouza@gmail.com.

21 de março de 2024
Casa tomada por lixo no bairro Estrela do Sul tem gerado dor de cabeça aos moradores

A casa fica no conjunto Estrela do Sul, em Campo Grande. A residência está com lixo e, por conta do tempo chuvoso, pode acabar virando moradia para o mosquito-da-dengue. A Sesau informou que não possui nenhuma reclamação oficializada do endereço mostrado na reportagem, mas vai providenciar equipes da coordenadoria de vigilância ambiental e da Coordenadoria […]

5 de abril de 2024
Dia dos Pais deve movimentar R$ 245 milhões entre presentes e comemorações

Nesse Dia dos Pais, uma pesquisa da Fecomércio mostra que a data deve movimentar 245 milhões de reais entre compras de presentes e comemorações, isso representa um montante 5% maior que no ano de 2021.        

15 de agosto de 2022
Acidente grave na MS-276 em Batayporã resulta na morte de duas pessoas

Duas pessoas morreram vítimas de um acidente envolvendo três carretas e um carro, na rodovia MS-276, em Batayporã. Um dos veículos de carga tombou na pista e outro pegou fogo.

27 de fevereiro de 2024
Giro de Notícias com Sabrina Trentin 12-07

Confira o Giro de Notícias desta quarta-feira 12 de julho, com Sabrina Trentin.

19 de julho de 2023
Bairros onde há maior incidência da dengue recebem mutirão na Capital

Outra preocupação da saúde em Campo Grande é a epidemia de dengue. E para tentar reduzir os casos, mutirões serão intensificados nos bairros onde há maior incidência da doença.

19 de abril de 2023
Publicidade

Veja Mais

Governo de MS apresenta expansão e projeta atingir 90% de cobertura de saneamento

Em evento realizado no prédio da Governadoria, foi apresentado uma pesquisa sobre o saneamento básico em Mato Grosso do Sul. Atualmente, o serviço de água é universalizada no Estado, quanto a coleta e tratamento de esgoto, a concessionária Águas Guariroba atingiu o índice de 81%, e a Sanesul, o índice de 77%. Em seu discurso […]

23 de junho de 2026
Inverno começa com frentes frias e mudanças severas no clima e umidade

A estação mais fria do ano chegou a Mato Grosso do Sul com promessas de baixas temperaturas e um nível baixo de umidade em algumas regiões do Estado. A equipe de reportagem do SBT MS conversou com o meteorologista Natálio Abrahão Filho para saber mais sobre esse frio.  

23 de junho de 2026
Santa Casa faz apelo para a doação de leite materno em época de frio

Com o período de frio atingindo Campo Grande a Santa Casa faz um apelo para doações de leite materno para a unidade. Com a diminuição no estoque, por conta do frio a demanda costuma aumentar, começando a faltar leite para bebês necessitados. Em média, trinta bebês necessitam de apoio do banco de leite humano da […]

22 de junho de 2026
Equipe do SBT MS faz treinão para a Maratona de Campo Grande

A Maratona de Campo Grande já entrou no calendário das principais corridas de rua do País e já conquistou muita gente. No domingo, 21 de junho, equipe do SBT MS inscrita para disputar provas fez um treinão no Parque dos Poderes. A Maratona de Campo Grande, será realizada no início do mês de julho.

22 de junho de 2026
Semana do Migrante começa com ação de graça para população

Evento deu início a Semana do Migrante, reuniu dezenas de bolivianos em uma ação, com atendimentos de saúde, oferta de emprego e orientação jurídica. As ações de saúde tiveram seu foco também na prevenção de doenças e na saúde da mulher. A ação contou com o apoio da Fundesport, Funtrab, Cruz Vermelha e também da […]

22 de junho de 2026
Publicidade