Condomínio com quase 150 moradores fica sem luz e concessionária dá prazo de um mês para resolver

layane costa Por layane costa

Um condomínio, em Campo Grande, com quase 150 moradores, está sem luz desde sábado (02). E apesar dos prejuízos, a concessionária de energia pediu 30 dias para resolver o problema. Em nota, a Energisa informou que orientou a administração do condomínio a providenciar reparos nas instalações após o atendimento emergencial realizado no sábado , quando foi constatado defeito interno na rede de um dos blocos do condomínio, deixando algumas unidades consumidoras com energia e outras com falta de fase. Uma nova equipe esteve na tarde dessa terça-feira (05), no local mas os reparos internos não foram realizados. A concessionária explica que para que os técnicos possam executar o serviço, é preciso garantir a integridade das instalações elétricas internas a fim de evitar riscos e assim normalizar o fornecimento de energia na região. Na nota, a Energisa reconhece que este atendimento é emergencial e uma equipe está no local agora para restabelecer o fornecimento de energia. Após o profissional contratado pela administração do condomínio finalizar os reparos, a previsão é de que o serviço seja normalizado em 40 minutos.

 

 

 

 

 

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